Pagamento pendente de diligências

Não respondida
Brasília - DF
06/10/2025 às 14:19
ID: 228636373
Realizei diligências feitas a pedido do Sr ***** da LegalWay para cópia de documentos, recolhimento de assinaturas de clientes em cartório e envio de documentos via correios para a empresa Homma Capital no dia 29 e 30 de Julho de 2025.
Conforme o combinado inicial com a Legalway, o acerto seria efetuado entre 15 e 31 de agosto de 2025, o que não ocorreu. Posteriormente, fui informada pelo setor financeiro de uma nova previsão para 16/09/2025, com a informação de que seria dada máxima prioridade junto à Diretoria. No entanto, o pagamento não foi realizado.
Entrei em contato novamente com o setor financeiro alegando a falta de pagamento e me falaram que que até a data 30/09/2025, o mesmo seria feito. Porém, essa data passou e até agora nada. Me informaram agora uma nova data até dia 16/10/2025. Um absurdo!
Apesar de a Legalway ter se comprometido a realizar o pagamento, toda a orientação prática e supervisão das atividades foram feitas diretamente pela advogada da Homma Capital, que me mandava os documentos para tirar cópia, e me orientava sobre as atividades que deveriam ser feitas.
Inclusive, os contratos, após serem assinados pelos clientes em cartório, precisavam ser enviados escaneados pelo WhatsApp. Somente após a autorização da advogada da Homma Capital, os documentos originais eram encaminhados pelos Correios para entrega à referida empresa, que está localizada em outro Estado.
Assim, a Homma Capital se beneficiou diretamente dos serviços por mim prestados e, por essa razão, também possui responsabilidade pelo pagamento das diligências realizadas.
Preciso que me depositem os valores das diligências com suas devidas atualizações, caso contrário terei que tomar medidas legais cabíveis. Cansei de aguardar as datas prometidas para pagamento e não receber. Tive gastos ao fazer as diligências com deslocamentos e internet.
Ressalto a URGÊNCIA do recebimento, tendo em vista compromissos inadiáveis a serem cumpridos.
Fico no aguardo da regularização do pagamento o quanto antes!