Concessionaria demora 3 dias pra desmontar a moto e fica me cobrando 1 fusivel 36 reais e vou ficar a espera da peça em garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

15/06/2026 às 10:26

ID: 251395751

Estou com uma pcx 160 2025/2026 tirada zera km na concessionária moto zema no dia 18/03/2026 e acontece que não esta funcionando o sistema de carregamento via USB c da moto e me pediram 3 dias pra desmontar a moto e como a moto esta em garantia ja me cobraram um fusivel de 7.5 amp 36 reais e ja falaram que depois diagnóstico demora mais 15 dias pra peça chegar em garantia..eu dependo da moto trabalhar...a concessionária moto zema não tem peças pra trocar em garantia pro cliente..decepcionado.ja comprei mas de 12 motos zera km mais se ficar a espera vou comprar yamaha.no aguardo de uma solução

Compartilhe