Demora e negativa na solução do problema do para-brisa do veículo Honda

Não respondida
Volta Redonda - RJ
05/03/2026 às 17:36
ID: 242442881
Fiz uma solicitação a Honda Automoveis de problema no para-brisa do veiculo. Deram um prazo de 48 horas para responder. Eu que fiz contato após 96 horas. Mesmo assim sem resposta me falaram que em 24 horas iriam responder, se passaram mais 48 horas e nada, eu que fiz novo contato. Mesmo assim sem resposta da minha solicitação, mais 24 horas e nada. LIGUEI NOVAMENTE E ENFIM DERAM A NEGATIVA NA MINHA SOLICITAÇÃO.
Fiz uma nova ligação para registrar minha insatisfação com a negativa e demora em responder, para minha surpresa fui informado que o chamado estava ainda aberto, sem uma definição e que em 24 horas receberia ligação com o resultado.
Mas para "minha surpresa" até agora não ligaram.
Enfim, desisti, o pós venda perdeu o sentido.
A excelência japonesa no Brasil não funciona. Não me admira isto.
Uma coisa é certa na primeira oportunidade mudarei de marca. Não recomendo carro da Honda.