Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

21/05/2026 às 14:24

ID: 249307157

Ola, comprei um Veiculo Honda Civic 2010 com recall pendente. Agendei e fui fazer o serviço na Takai Honda em Blumenau/SC onde fui muito bem atendido. Acontece que o veiculo já deve ter sofrido uma colisão frontal pois não tinha mais o sistema de Airbags. Então não foi colocado nenhuma peça nova e por mim tudo bem. O problema é que sem baixa o recall na base BIN, não consigo emitir o licenciamento do veiculo. As atendentes da Takai Honda me disseram que leva 20 dias para a montadora baixar isso. ISSO SIM É UM ABSURDO, UM DESCASO TOTAL. No dias de hoje com todos os sistemas praticamente interligados, isso deveria ser baixado no mesmo dia. Não posso e não aceito esperar 20 dias para ter o documento do veiculo. Tenho laudo ECV confirmando que o veiculo está apto para transitar normalmente. Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 17:11

Fui muito bem atendido na concessionaria da Honda em Blumenau, a TAKAI. Mas já o atendimento da montadora é péssimo. Sem qualquer resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0