Insatisfação com PCX 160 CBS com barulho no motor/CVT e cobrança indevida em garantia

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
31/03/2026 às 19:56
ID: 244867929
Fiz uma compra de uma pcx 160 cbs, rodei 916 km antes da primeira revisão apresentou um barulho alto vindo do motor ou cvt não sei ao certo a moto ainda está vá oficina (fábrica) foi deixada dia 03/03/2026 fiquei insatisfeito no aplicativo myHonda está aparecendo valores que pra eu pagar sendo que está na garantia e não foi por mal uso! Me sinto insatisfeito e desanimado com a aquisição, e não tenho retorno da moça que me atendeu na concessionária!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 10:45
Não deveria acontecer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6