Insatisfação com PCX 160 CBS com barulho no motor/CVT e cobrança indevida em garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/03/2026 às 19:56

ID: 244867929

Fiz uma compra de uma pcx 160 cbs, rodei 916 km antes da primeira revisão apresentou um barulho alto vindo do motor ou cvt não sei ao certo a moto ainda está vá oficina (fábrica) foi deixada dia 03/03/2026 fiquei insatisfeito no aplicativo myHonda está aparecendo valores que pra eu pagar sendo que está na garantia e não foi por mal uso! Me sinto insatisfeito e desanimado com a aquisição, e não tenho retorno da moça que me atendeu na concessionária!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 10:45

Não deveria acontecer

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6