RECALL HONDA GOLD WING

Não resolvido
Araraquara - SP
07/05/2025 às 10:22
ID: 216460807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi o AVISO DE RECALL DE VEICULO para minha motocicleta HONDA GL 1800 GOLD WING em Fevereiro de 2025 e desde o momento do recebimento do aviso ainda sigo em contato com a HONDA MOTOS para realizar essa reparação.
Agendamos o serviço com a Concessionaria e o guincho foi providenciado pela HONDA para levar o veiculo para essa cidade da Concessionaria que seria a qualificada para realizar o serviço, de acordo com a HONDA.
Para minha surpresa no dia que seria para retirada do veiculo (depois de 2 semanas) fiquei sabendo por insistencia de minha parte que nao havia a peca para a substituição, ja que nao haviam realizado o reparo no veiculo.
O veiculo foi devolvido sem realizar o reparo. Desde então sigo esperando a peca que depois do ocorrido foi me dado um prazo de recepção para o dia 05-05-2025. No dia de hoje, 07-05-2025, fui informado de novo prazo para 04-06-2025.
2 pontos importantes e lamentáveis: HONDA levantar um recall para os clientes sem ter as pecas em estoque para troca e ainda a HONDA/CONCESSIONARIA acordar de levar meu veiculo para conserto sem ter as pecas em estoque e pior ainda, sem previsão de chegada naquele momento.
Lamentable que isso passe e realmente me faz repensar na fidelidade na marca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 09:39
Sem comentários. Simplesmente sem resposta até hoje.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0