Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

07/05/2025 às 10:22

ID: 216460807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi o AVISO DE RECALL DE VEICULO para minha motocicleta HONDA GL 1800 GOLD WING em Fevereiro de 2025 e desde o momento do recebimento do aviso ainda sigo em contato com a HONDA MOTOS para realizar essa reparação.

Agendamos o serviço com a Concessionaria e o guincho foi providenciado pela HONDA para levar o veiculo para essa cidade da Concessionaria que seria a qualificada para realizar o serviço, de acordo com a HONDA.


Para minha surpresa no dia que seria para retirada do veiculo (depois de 2 semanas) fiquei sabendo por insistencia de minha parte que nao havia a peca para a substituição, ja que nao haviam realizado o reparo no veiculo.

O veiculo foi devolvido sem realizar o reparo. Desde então sigo esperando a peca que depois do ocorrido foi me dado um prazo de recepção para o dia 05-05-2025. No dia de hoje, 07-05-2025, fui informado de novo prazo para 04-06-2025.

2 pontos importantes e lamentáveis: HONDA levantar um recall para os clientes sem ter as pecas em estoque para troca e ainda a HONDA/CONCESSIONARIA acordar de levar meu veiculo para conserto sem ter as pecas em estoque e pior ainda, sem previsão de chegada naquele momento.

Lamentable que isso passe e realmente me faz repensar na fidelidade na marca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:39

Sem comentários. Simplesmente sem resposta até hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0