Reclamação não respondidaNão respondida

São João de Meriti - RJ
18/07/2016 às 19:23
ID: 19809301
Reclamação não respondidaNão respondida

Venho através desta informar minha total insatisfação com a Honda E HR-V.
Adquiri este veículo em Setembro 2016 onde com muito sacrifício acabei comprando o automóvel à vista. Alguns dias seguintes procurei a concessionária Honda Hyasa Itaipu alegando que o veículo estaria apresentando barulhos na suspensão ( frente ), dando falhas na injeção eletrônica e ar condicionado não funcionava adequadamente.
Deixei o veículo na mesma e além de não terem feito absolutamente nada torceram o nariz para mim alegando que o veículo não apresentou defeito. Para mim não mecheram no veículo ( fui enganado ). Ao sair andei alguns km e liguei para a mesma e falei que o problema continuara. Fiquei indignado. Afirmei a eles o problema é me pediram para ficar com o carro mais alguns dias para teste. Passado alguns dias retornei a falar com a Honda Hyasa e avisei dos problemas e que precisaria do veículo para meu trabalho, no entanto afirmei a eles que não ficaria mais com o veículo e consecutivamente desfazer o negócio. Só faltaram me carregar no colo. Acabei voltando atrás e deixando o veículo com eles novamente mas com a condição de eles me deixarem com outro veículo até ser resolvido o problema. Isto foi feito. Ao término de alguns dias aproximadamente 10 dias, peguei o veículo novamente e fiz um teste com o piloto e mais uma vez foi constatado os problemas, mesmo assim fui abordado por um engenheiro da própria Honda alegando que foi feito soldas na carroceria do veículo e que eu deveria passarmais alguns dias no teste. Fiquei indignado com tal fato e procurei outra concessionária da rede ( Mobara ), onde relatei o ocorrido e deixei o veículomais uma vez e me parece que fui enrolado novamente. Reclamei do Ar condicionado e refizeram novamente.
Esta semana ( passado algum tempo ) retornei a Honda Mobara e afirmei que o veículo estaria com o problema aumentado. Andei com outro mecânico e o mesmo constatou algum problema. Deixei mais uma vez o veículo para reparo do mesmo. Ao retornar alguns dias depois fui informado que foi resolvido o problema. Perguntei o que fizeram e simplesmente me disseram que o problema havia sido resolvido. Pedi um documento da cia afirmando que eles não precisam dar documentos de reparo pago por garantia. Fui insistente ao saber do que fizeram e fui informado que eles retiraram uma peça de outro carro e colocaram no meu, onde por isso não havia nota a ser feita. Indignado procurei o gerente da loja e o mesmo afirmou a mim que este era um procedimento padrão indicado pela fábrica.
Sinto me totalmente revoltadocom tal fato ocorrido e que meu dinheiro ( não foi pouco ) não vale de nada. Um detalhe muito engraçado, o veículo ainda conta com os problemas que havia reclamado.
E agora senhores, o que devo fazer?
Já sei, nada!!! COM SEU PREJUÍZO E CALA A BOCA!!!

Sempre tive automóveis novos e semi novos mas nunca havia tido um HONDA
que decepção.
PIOR DE TUDO QUE DEI DE PRESENTE O VEÍCULO PARA MINHA ESPOSA E ELA ME DEVOLVEU...

Um dia acredito que teremos um país sério que possa punir estes que só pensam em nos enganar...

HONDA - QUE DECEPÇÃO E VENGONHA TENHO POR VOCÊS!!!

Marcas mencionadas

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos