Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
09/01/2018 às 11:57
ID: 32023617
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia, Comprei um Honda HR-v intermediário no valor de 95 mil. Antes de comprar fiz o teste drive, mas como todas as concessionaria "não só a Honda" eles só deixam dar uma volta no quarteirão alegando pouco combustível no próprio e com isso você não tem como avaliar o carro. Mas mesmo assim comprei o carro, porque achei ele muito bonito e bom. Porem quando usei o carro no dia a dia percebi muito barulho interno, primeiro barulho que identifiquei foi vindo do atrito do pneu com o asfalto, o outro quando viajei com o carro e ia ultrapassa alguns veículos e precisava exigir do carro escutava o barulho muito alto do motor. Um carro com esse valor e de uma empresa de grande porte de renome, não deveria ter uma acústica tão ruim assim, fiquei muito decepcionado com o carro, não sei se tem solução para essa acústica horrível. Estou até pensando em ver outro SUV!!!!

Marcas mencionadas

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos