Reclamação não respondidaNão respondida

Problema recorrente na central multimídia do Honda HR-V

Reclamação não respondidaNão respondida

Desde que comprei um HRV EXL tenho problemas com a central multimídia. Ela dá mensagens de erro, trava, reboota etc. esse carro já foi diversas vezes para a concessionária mas o problema é a qualidade da central, que não tem nada a ver com a antiga qualidade Honda. Há menos de 60 dias meu carro passou por revisão e, supostamente, recebeu atualização do GSP (tão ruim quanto a central). Ontem precisei ia a Conchal, na rua Maria Chavegatto Corte e, apesar de estar na cidade certa (Conchal-SP), não consegui digitar mais de MAR. Aceitava martelo, marmelo, martirio, mas Maria não. Acabei usando o TOMTOM no tablet, que funciona bem e me dá até opções de rota, coisa que essa [Editado pelo Reclame Aqui] não faz.
Quanto aos erros, desisti. A concessionária me ensinou resetar o equipamento e quando dá erro, eu reseto e sigo a vida, até trocar de carro.
Se consultada a concessionária local (Limeira), os técnicos estão plenamente cientes do problema.
Sistema da qualidade da Honda me contactar, apesar de minhas observações na autorizada? Nunca. Como professor universitário, sigo a regra da qualidade para clientes insatisfeitos: conto a realidade para meus alunos da universidade.

Marcas mencionadas

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos