Sem suporte da Honda

Honda Automóveis
Pouso Alegre - MG
05/07/2016 às 09:34
ID: 19534853

Tenho uma HR-V EXL e no último FDS tive a desagradável surpresa que seu sistema de GPS está desatualizado quando o dito GPS me jogou em uma contramão na cidade de São Paulo.

Procurei atualizar o GPS pelas instruções do próprio no veículo. Apesar de aparecer que a atualização teria sido feita com êxito o GPS ficou sem imagens e impossível de se usar.

Aí começou o verdadeiro problema.

Fui a concessionária Honda de minha cidade para eles atualizarem meu GPS e resolverem o problema e o funcionário me disse simplesmente que a Honda não está atualizando seu GPS pois eles estão com problemas no sistema e não tem previsão de mudança neste quadro.

Agora, vc compra um carro de R$ 100.000,00 e o sistema de GPS não funciona porque a fábrica não está atualizando o mesmo por problemas no sistema??

Será que os proprietários de Honda na Europa, no Japão, também estão sem o sistema GPS???

Isso é um descaso com os consumidores brasileiros!!!!

Marcas mencionadas

10/03/2017 às 09:04

INEXISTENTE

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos