PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem suporte da Honda

Honda Automóveis
Pouso Alegre - MG
05/07/2016 às 09:34
ID: 19534853
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma HR-V EXL e no último FDS tive a desagradável surpresa que seu sistema de GPS está desatualizado quando o dito GPS me jogou em uma contramão na cidade de São Paulo.

Procurei atualizar o GPS pelas instruções do próprio no veículo. Apesar de aparecer que a atualização teria sido feita com êxito o GPS ficou sem imagens e impossível de se usar.

Aí começou o verdadeiro problema.

Fui a concessionária Honda de minha cidade para eles atualizarem meu GPS e resolverem o problema e o funcionário me disse simplesmente que a Honda não está atualizando seu GPS pois eles estão com problemas no sistema e não tem previsão de mudança neste quadro.

Agora, vc compra um carro de R$ 100.000,00 e o sistema de GPS não funciona porque a fábrica não está atualizando o mesmo por problemas no sistema??

Será que os proprietários de Honda na Europa, no Japão, também estão sem o sistema GPS???


Isso é um descaso com os consumidores brasileiros!!!!

Marcas mencionadas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2017 às 09:04

INEXISTENTE

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Honda Automóveis?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade