Reclamação respondidaRespondida

Vende não entrega e quando entrega te engana Honda FIT ELX 2015

Honda Daitan
São Paulo - SP
20/07/2014 às 22:53
ID: 9477724
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em final de Abril de 2014 foi efetuado a compra do FIT EXL 2015 com a promessa de entrega em até final de Maio.

    Diversas vezes em contato com a concessionária eles sempre responsabilizaram a Honda como responsável pelo atraso, uma hora falta de retrovisor, outra por falta de outras peças.

    No final de Junho, fomos informados que o carro seria produzido na ultima semana, onde o carro foi faturado no dia 01/07/2014 depois de mais de 2 meses do pedido original onde fizemos o pagamento da reserva de R$ 3000,00.

    O pagamento completo do carro foi feito no mesmo dia 01/07/2014 onde solicitamos o agendamento da entrega o mais rápido possível, porém fomos informados que a entrega seria depois de 7 dias uteis dia 11/07/2014.

    Mas espere o problema ainda não acabou, pois compramos alguns acessórios entre eles o protetor de carter com valor de 250,00 pagamento adiantado.

    No dia 11/07 fomos retirar o carro e como nosso padrão fomos verificar se o carro estava com o acessório instalado, identificamos que p protetor não estava.

    No momento da entrega a vendedora Ivanete nos informou que o protetor estava instalado, logo solicitamos que a mesma nos mostrasse a peça, ela falou ficava escondido mas estava lá.

    Depois de insistir sobre onde estava a peça, a vendedora foi buscar mais informações e nos informou que a Honda ainda não disponibilizou para as concessionárias, porém a peça foi vendida e paga (e não foi instalada).

    A vendedora Ivanete solicitou o numero da conta para devolução do dinheiro, fomos informados que devolução seria no próxima quarta feira (dia 16/7), que até o momento não recebemos o dinheiro de volta.

    O que me estranha é o modo que essa empresa se comporta com seus clientes, cuidado pois as promessas feita no momento da venda nunca são cumpridas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2014 às 17:35

    O crédito referente a solictação do cliente foi efetuado em 21/07, Devera estar disponivel para o cliente na data de 22/02.

    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com Honda Daitan?

    Reclamar