Cobrança de taxa de manutenção veicular considerada abusiva em concessionária Honda Fit 2014

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2026 às 14:16

ID: 238620767

Eu liguei para a concessionária, para marcar um horário, para fazer a Manutenção, no meu veículo, honda fit, ano 2014 , fui orientado pela concessionária, que eu teria de pagar o valor de 550,00 reais de taxa de manutenção eu disse que esta prática, além de ser abusiva, é ilegal, fere o art 40 do cdc, bem como a lei 8.078.9.099 código de defesa do consumidor, do Brasil, peço providências. Por prática abusiva.

Compartilhe