Falta de atencao e interesse em ajudar megusnte problema spresentado

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2024 às 15:34
ID: 200690303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 13 de abril de *******, aguardo uma posição de um problema que ocorreu no meu carro da falta de alerta de chave nso detectada. Dirigí mais de ******* metros sem nenhum aviso, apesar de estar sem a chave. Fiz reclamação na própria Honda sobre a falta de atenção da Concessionária, da qual já comprei dois carros. A Honda manteve o argumento de que o veículo pode dirigir sem a chave e o sistema não ser acionado. Fato que foi contratado por duas outras concessionárias Honda que eu busquei orientação. Tanto a Daitan quanto a HPoint argumentam a necessidade de um teste imediato pela Gk cessionária mediante a solicitação do cliente. Fui ignorada pela Honda Flora que usou argumentos descabidos e me colocando num patamar de idiota, dizendo que o carro é feito assim para que o [Editado pelo Reclame Aqui] leve o carro e deixe você ilesa (palavras do gerente de pós venda). Nenhum teste foi feito apesar de eu manifestar meu quase desespero por ter danificado alguns bens sem recuperação. Até hoje não recebi nenhuma ligação da Empreda Honda e nem da Convessiobaria que é boa para vender mas quando se trata de atender o seu cliente no retorno é péssima, com gerentes e vendedores de qualidade questionável, onde não importa o que o cliente está passando apesar de ter investido R$ *******.*******,00 num carro que julgava ter total segurança. Admiro o proprietário da concessionária não ter se debruçado no caso. Jamais compraria outro certo lá ou faria manutenção ou revisão. Como posso confiar numa con cessionária que fala mentiras ou até na tentativa de se livrar do cliente inventa que o carro é feito assim para assegurar os asssltis do Brasil. Ou como disse o vendedor: é assim mesmo, a pessoa só quando pára o carro é que ele nso liga mais. Um absurdo é um indulto a inteligência humana. Há concessionárias Honda que tem pesquisa de opinião. Essa Honda Flora se tivesse, já teria fechado as portas! O que resta a nós consumidores é fugir de funcionários e de empresas que entendem que o mais importante é vender, depois que se dane o mundo, cada um se vira! Muito triste que a fachada Honda nada tenha a ver com o que a Honda promete.