Honda City 2026 apresenta mensagem de erro no painel relacionada a gasolina, com questionamentos sobre responsabilidade entre concessionária e posto de combustível.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 16:33

ID: 249965891

Estou com um honda city 2026 nao tem 2 meses de uso.
Apareceu uma msg painel equipe honda fala que é gasolina mas não tem como provar.
Se você não consegue provar o carro tem que entrar na garantia.

Porquê se tiver como provar eu vou até o posto. E a responsabilidade vai ser deles. Caso ao contrário responsabilidade é da Honda.

Compartilhe