Desrespeito ao consumidor e ao subordinado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2025 às 22:56
ID: 207985679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão no último dia 13/1 estive na Hayasa Rio das Ostras onde chegando lá fui atendida pelo Heitor vendedor mw interessei pelo HRV Touring sendo assim foi feita a negociação e fiquei de retornar para fazer o laudo cautelar 15/1 da minha tracker e assim foi feito.retornamos e fiquei de voltar na segunda 20/1para receber meu novo veículo emplacado como o combinado chegando lá depois do vendedor mostrar todas as funcionalidades do veículo fui informada pelo mesmo que a minha tracker tinha rachadura no parabrisa aonde já estava lá desde o dia que o veículo foi avaliado,aí eles queriam que nos pagassem o parabrisa e meu marido disse não e aí começou a minha decepção com a Honda sendo aí o vendedor retornou ao gerente explicando o que aconteceu e o que me foi passado que teríamos que pagar e não tinha como não pagar se não iria sair do bolso do vendedor e na mesma hora eu disse que quem era pra ser responsabilizado era o que avaliou que no caso foi Sr Gaspar o mesmo que avaliou o veículo .Moral da história depois de todo esse estresse de quem iria pagar e eu já tinha me estressado chorado com a atitude opressora do gerente ao vendedor resolvemos pagar o parabrisa mas fiquei extremamente decepcionada com a empresa por contratar um funcionário tão insuportável opressor que foi incapaz de vir até nos e pedir desculpas pelo ocorrido já fui cliente Honda uma outra vez e sempre elogiava o atendimento mas dessa vez, foi horrível e quando falamos em desistir e pegar meu dinheiro de volta porque paguei a vista fui informada pelo que não podia porque o carro já estava em placado essa foi a minha decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 11:06
Bom dia!
Prezada Sra. Shirley,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação de maneira satisfatória após o nosso contato.
Conforme tratado por telefone, como forma de expressar nosso compromisso com a sua satisfação, gostaríamos de informar que a lavagem de cortesia será oferecida na primeira revisão do seu veículo.
Sua opinião é muito importante para nós.
Continuaremos trabalhando para proporcionar a melhor experiência possível.
Permanecemos a disposição.