Carro semi novo entregue com defeito na suspensão, dificuldade para resolver com a loja

Não resolvido
Salvador - BA
27/02/2025 às 16:14
ID: 211031565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem retirei um veículo seminovo que comprei na Imperial Honda da Magalhães Neto, o mesmo segundo o vendedor foi devidamente revisado antes de me entregar, porém assim que transitei por terrenos irregulares percebi fortes barulhos na suspensão dianteira, imediatamente entrei em contato com o vendedor para informar e levar o carro para corrigir o problema.
Mas infelizmente a resposta que o vendedor me deu é, que só poderá consertar o carro na quinta feira após o carnaval, ou seja, daqui há exatamente uma semana. Achei isso uma grande falta de respeito com o consumidor, visto que não estou pleiteando uma garantia, estou querendo que conserte um carro que me entregaram com defeito.
Havia me programado para viajar com o carro neste carnaval, mas agora já não posso mais, pois tenho medo de acontecer algum acidente ou o carro quebrar durante a viagem. Eu optei em pagar mais caro no veículo porque achei que pelo fato da Imperial Honda ser uma empresa conceituada, assim eu não iria ter esse tipo de transtorno, mas me decepcionei. Conversei com um amigo que é advogado e ele me orientou a publicar aqui essa reclamação e também no Procon Online. Me orientou também a alugar um carro para viajar, já que eu havia me programado para isso com o carro que comprei ontem e jamais iria imaginar que me entregariam com defeito e se recusariam a consertá-lo.
Eu sinceramente não acredito que a oficina deles já esteja fechada desde hoje, quinta feira e só voltará a abrir depois do carnaval, até porque a loja está aberta para vendas de veículo até no sábado. Enfim.. foi muito frustrante fazer negócio com esta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/11/2025 às 14:53
LIXO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0