Estorno do sinal na compra de um seminovo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/05/2025 às 14:53

ID: 217842163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/05 fiz um sinal via pix de 3.600,00 reais para a compra de um HRV e desisti da compra no dia 14/05/25, pois o carro apresentava barulhos ao dirigir. Fiz a solicitação de estorno e até agora, dia 23/05/25 não foi feito. A desculpa que houve um problema na assinatura do "dono da imperial" me pareceu esfarrapada e pouco profissional. Encontrei outras queixas aqui sobre a mesma loja Imperial Honda Pituba e agora percebi o quanto foi bom ter desistido da compra. Espero receber meu dinheiro de volta o mais rápido possível!

Compartilhe