MULTAS QUE FORAM PAGAS POR MIM, E SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONCESSIONÁRIA

Não respondida
BRASILIA - DF
22/03/2024 às 16:58
ID: 185211123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/08/*******, compramos um veículo na Honda Imperial, e o mesmo veio com 3 multas, que foram autuadas pela Prefeitura de Lauro de Freitas, e que foram cometidas anterior à data que comprei. Só recebi os boletos via Correios no dia 18/12/*******, e precisei efetuar o pagamento dos boletos pois precisava emitir o documento de rodar do carro, e não conseguia contato de forma alguma na concessionária. Desde o dia 21/02/******* venho falando com o vendedor responsável pela venda do carro, enviei os comprovantes de pagamento e ele me respondeu dizendo que iria passar para o setor responsável. No dia 07/03/******* mandei msg novamente cobrando uma posição, pois desde então não tive mais retorno, e o mesmo me informou que iria cobrar o financeiro. De lá pra cá, venho cobrando, mandando msg, e o vendedor só lê e não me responde mais. Enfim, pra fazer a venda, você é tratado de uma forma, e no pós venda, é totalmente ao contrário, você não tem resposta, não tem uma posição, não consegue nem contato. Não indico a loja, pois comprei o carro livre de débitos, e precisei assumir débitos que não são meus, devido à falta de competência e responsabilidade para com o cliente.