mal atendimento na concessionária de nova iguaçu

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

24/04/2015 às 16:22

ID: 12794583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a primeira revisão de 01 honda civic em 22/04 na concessionária de nova iguaçu.

Há um serviço de transporte de cliente que a empresa parece ter má vontade em divulgar,

qual não foi meu constragimento, quando depois de esperar algum tempo, porque realmente a revisão leva cerca de 01 hora, solictei o serviço de transporte e o vendedor, que eu já conheço autorizado por mim, iria levar meu carro, quando estivesse pronto

até minha empresa. A consultora, através de um sorriso sarcastíco simplesmente perguntou: ele vai pagar também?

Um caixa que ao receber o pagamento do serviço, que ao meu entender, deveria atender

de forma cordial o cliente, se pudesse atenderia de costas, porque nem olha para o cliente.

Péssimo atendimento, marca Honda, tão luxuosa , está deixando frouxo, o padrão de

atendimento de suas concessionárias pelo que pude ver aqui. Há várias reclamações, nenhuma respondida. Uma pena!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2018 às 11:15

não houve manifestação do fabricante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0