mal atendimento na concessionária de nova iguaçu

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
24/04/2015 às 16:22
ID: 12794583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a primeira revisão de 01 honda civic em 22/04 na concessionária de nova iguaçu.
Há um serviço de transporte de cliente que a empresa parece ter má vontade em divulgar,
qual não foi meu constragimento, quando depois de esperar algum tempo, porque realmente a revisão leva cerca de 01 hora, solictei o serviço de transporte e o vendedor, que eu já conheço autorizado por mim, iria levar meu carro, quando estivesse pronto
até minha empresa. A consultora, através de um sorriso sarcastíco simplesmente perguntou: ele vai pagar também?
Um caixa que ao receber o pagamento do serviço, que ao meu entender, deveria atender
de forma cordial o cliente, se pudesse atenderia de costas, porque nem olha para o cliente.
Péssimo atendimento, marca Honda, tão luxuosa , está deixando frouxo, o padrão de
atendimento de suas concessionárias pelo que pude ver aqui. Há várias reclamações, nenhuma respondida. Uma pena!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2018 às 11:15
não houve manifestação do fabricante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0