Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

06/11/2024 às 18:12

ID: 201410577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Honda biz ano *******, depois disso soube que o painel de acrílico tem problema crônico de trinca, se existe este problema porque a empresa não sanou? Agora percebo que minha motoneta está com este trincado correndo o risco de entrar água no painel?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 15:13

Olá Sra. Joziani,

Boa tarde. Esperamos que esteja bem!

Tentamos contato no número de cadastro e encaminhamos mensagem privada no e-mail de registro. Porém sem sucesso.
Informamos que não conseguimos localizar os dados para tratativa em nossa base. Para que possamos auxiliá-la precisamos dos seguintes dados:
- Placa;
- Chassi;
- Quilometragem atual;
- Concessionária envolvida em seu caso.

Esclarecemos que sem as informações que foram solicitadas acima, não conseguimos dar continuidade na tratativa do seu caso.

Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.

Atenciosamente,
Moto Honda da Amazônia.
Relacionamento com o Cliente.
******* ******* 22 21 (Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h).

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 05:20

*******
Chassi: 9C2JC4830MR046628
Concessionária da minha cidade :PIVETA MOTOS

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 05:22

KM ATUAL : 2.*******

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 13:42

Não é à toa que Honda é Honda , PARABÉNS, muito em breve comprarei outra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10