Honda HR-V com defeito nos Vidros eletricos de fabrica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/01/2016 às 15:26

ID: 16379683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,



Comprei um Honda HR-V no ultimo sábado (16/01/*******) e o veiculo em menos de 24 horas após a saída da concessionaria veio a soltar o vidro e bases de apoio da porta do motorista.

Como vidro quebrou longe da minha residência e estava em um dia chuvoso, solicitei assistência a Honda e fui informado que eles não poderiam remover o veiculo, visto que não se tratava de um problema mecânico, mesmo eles sabendo que o veiculo era NOVO e tinha menos de 24 horas que havia saído da concessionaria.

Hoje quando levei o veiculo para concessionaria, fui informado que o mesmo não poderia ser consertado na hora e que levaria uma semana para que um novo vidro fosse colocado no carro.



Quanto a concessionaria e a vendedora não tenho do que reclamar, fui muito bem atendido por eles. Porém quanto ao veiculo e a famosa qualidade e durabilidade do produto não se pode confiar, visto que o veiculo não resistiu a 24 horas de uso.



Não aconselho a compra dos veiculos HONDA a ninguém e sempre desconfie da qualidade é vendida pela Honda Brasil.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2019 às 14:50

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2