Email e mensagens indesejados

Não resolvido
Toledo - PR
04/02/2025 às 13:06
ID: 209039689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebo com muita frequência emails da concessionária já cancelei repetidas vezes a autorização para receber emails e mesmo assim não adianta, minha caixa está cheia e me atrapalha demais, também recebo mensagens no celular oferecendo revisão sendo que já informei mais de uma vez que não possuo mais carro da marca a mais de dois anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 15:06
Boa tarde Sr. Renato, sentimos muito pelos inconvenientes, nossa equipe entrará em contato para solucionarmos da melhor forma.
Réplica do consumidor
12/02/2025 às 08:50
Recebi uma mensagem do, Aksander dizendo ser gestor da Honda Saikon e que tinha resolvido o problema, porém continuo recebendo emails da honda
Réplica do consumidor
30/05/2025 às 08:07
Entraram em contato comigo, disseram que iam tirar meu email do cadastro, porém continuo recebendo até hoje. Só hoje recebi 4 email com menos de 1 minuto de intervalo entre eles.
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 08:07
Disse que ia resolver e não resolveu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5