veículo na concessionária há 60 dias sem solubcao

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/06/2015 às 14:22

ID: 13428436

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu veículo honda fit estava na concessionária para reparo no motor desde 20/04/*******. Segundo a concessionária Banzai a peça foi solicitada na Honda, entretanto ligo no SAC da Honda e eles alegam que a peça foi enviada, mas a concessionária informa que não recebeu a peça. Estou a todo esse tempo sem carro, tendo despesas altas com deslocamento, visto que uso meu carro para o trabalho. Preciso de solução com urgência, mas a falta de respeito é tão grande que revolta!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2023 às 15:33

Boa tarde sra. Janahinna, sentimos muito pelo ocorrido e não ter respondido na data, ativamos somente agora nosso cadastro no Reclame Aqui, de qualquer forma, nos colocamos a disposição para quaisquer eventos futuros.

Grande abraço