Mau atendimento e descaso na concessionária Honda Takai em Itajaí - SC

Não resolvido
Itajaí - SC
03/11/2025 às 13:43
ID: 230802873
Fui em uma concessionária de automóveis da Honda da cidade de Itajaí - SC se chama Honda Takai, para ver um automóvel HRV pra mim, que gostaria de ver bem se seria realmente um bom carro pra adquirir, logo na entrada a eu não poderia deixar o meu carro na frente da loja teria que entrar com ele nos fundos da loja até o momento tudo bem, quando eu entrei na loja para ver os carros fiquei em torno de 5 minutos vendo os carros os vendedores passaram por mim fizeram de conta que não me viu tinha uns atendente sentado me viram que gostaria ser atendido ninguém se levantou pra me atender uma moça passou por mim não me atendeu fiquei muito chateado com a situação, procurei o gerente da loja informei e agradeci o excelente atendimento que não foi feito, ninguém me atendeu eu tenho que ir de terno e gravata com um carro de trezentos mil para uma pessoa me atender não recomendo essa loja os atendentes não precisa vender carros eles são ricos estão na loja por esporte pra passar o tempo infelizmente não gostei.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 14:34
Prezado sr Edmar.
Antecipadamente lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por esta experiência. Ressaltamos que todos os nossos esforços são direcionados para que eventuais problemas sejam resolvidos o mais breve possível.
Em breve o setor responsável entrará em contato com você para maiores informações e esclarecimento.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Takai.
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 17:16
Muito rum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0