Reclamação não respondidaNão respondida

Esperantina - PI
30/08/2016 às 15:17
ID: 20643855
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um EX, comprado 09/2015, desde os 30 km que notei a barulheira na traseira, relatei de imediato o ocorrido. Já vão quase 12 meses, 06 idas à loja autorizada (JET Veículos - PI) e inúmeros contatos feitos no SAC da Honda. Em todas às vezes fizeram reapertos e lubrificações na suspensão, mas não resolveu, o reparo melhorava por uns 03 dias e depois o barulho voltava a parecer. A equipe da loja já não suporta me atender e, no SAC todas às vezes pedem que leve o carro a loja e ligue para solicitar o acompanhamento do serviço junto à loja. Depois nem me ligam para dá um retorno. Sou eu quem sempre ligo relatando a persistência do problema. Por ultimo agora fui informado pela loja que uma peça seria solicitada a montadora. A peça chegou e me ligaram para agendar. Não agendei de imediato, mas retornei uns 03 dias depois.
O incrível foi saber que a peça (Eixo Traseiro) chegou com defeito e foi devolvido e que em breve entrariam em contato quando uma nova peça chegasse. Relatei de imediato ao SAC essa ocorrência e estou no aguardo para saber como que depois de tanto tempo, tantas reclamações e 06 idas à loja, essa abençoada peça chegou e veio com defeito!!!!
Sinceramente, não acredito nisso e mais, estou como medo de usar esse carro. Já solicitei informações no SAC se este defeito não traria riscos em utilizar o veiculo.

Marcas mencionadas

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos