Honda civic com defeito no tanque de combustível e a Honda nem quis avaliar o caso

No final de 2010 tirei zero um Honda civic lxl e dei o arroz para o meu pai usar.
À aproximadamente 3 meses o carro começou a vazar gasolina no tanque de combustível e ao avaliar o caso,.pude constatar que existe uma falha de material na junção do suporte do defletor de calor que vai preso no tanque de combustível, então tentei contato com concessionária que me disse que cobraria a avaliação e o serviço é que eu deveria tentar contato com a montadora, o que foi feito via 0800, porém, apesar do atendimento cordial, recebi no dia seguinte a ligação de uma pessoa dizendo que eles não tinham nada com o problema e que se eu quisesse deveria pagar a avaliação e o serviço na concessionária.
Ressalto que o carro é 2010 modelo 2011 e hoje está com 24.000 km, pois meu pai quase não utiliza o veículo e o carro é único dono
Muito frustrante para mim, pois sempre indiquei carros Honda para os meus Clientes e hoje sou tratado desta forma.
Obs. O carro tem revisões feitas todas na mesma concessionária que me virou as costas.

Muita frustração por uma dalata de respeito imensa com um caso grave que pode estar acontecendo outros veículos por aí..

Marcas mencionadas

25/06/2024 às 09:36

Olá Sr. André,
Bom dia. Esperamos que esteja bem!

Conforme descrito no manual do proprietário, a Honda Automóveis enquanto montadora analisa os veículos através de uma rede concessionária autorizada, com a realização de diagnóstico do item reclamado para que possamos nos posicionar diante a manifestação realizada por este canal.

Sendo assim, solicitamos que encaminhe o veículo diante sua disponibilidade para que possamos dar continuidade na tratativa do seu caso por esta plataforma de atendimento. Salientamos, o veículo está fora da garantia desde 2013, após esse período, o custo de reparo deverá ser provido pelo proprietário.

Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.

Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.

Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.

25/06/2024 às 09:44

A Honda entrou em contato e informou que nada pode ser feito, que preciso pagar a hora da concessionária para ver o problema,enfim NADA DE AJUDA OU ATENÇÃO.
lembrando que se trata de um carro 2011 com 24 mil km

27/06/2024 às 18:42

o carro voltou a vazar combustível no tanque, mesmo eu aplicando cola, infelizmente terei que comprar outro tanque de combustível.
só espero que mais ninguém tenha esse problema e que ninguém venha a sofrer acidente por falha no tanque de combustível

02/07/2024 às 17:43

nenhuma atenção a um problema grave no tanque de combustível de um carro com 24 mil km. sugiro que repensem a confiabilidade honda

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos