Problema crônico com o new HR-V
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCarro New HR-V modelo 2024 7mil rodados, com problema crônico na direção, faz barulho quando movimenta a direção, já observei esse mesmo problema em vários HRV. Trocaram a peça uma vez, barulho retornou,reclamei, na segunda fizeram uma gambiarra e o barulho retornou. A honda deve saber desse problema e não chama pro recall, muitas pessoas não prestam atenção, mas o carro tem esse problema de projeto.
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
04/07/2024 às 14:46Olá Sr. José Machado,
Boa tarde. Esperamos que esteja bem!
Nosso principal objetivo é oferecer produtos e serviços visando à máxima satisfação dos consumidores.
Lamentamos o ocorrido! Em relação à sua reclamação, após análise do caso, a concessionária foi devidamente orientada quanto ao seu atendimento e aos procedimentos a serem realizados.
Esclarecemos que os veículos Honda possuem garantia de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo da concessionária e 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada, conforme descrito no manual do proprietário. Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção. Problemas ocasionados por desgaste natural ou agentes externos não são cobertos pela garantia. O termo de garantia está disponível para consulta no manual do proprietário.
Informamos que seu caso foi encaminhado à área de qualidade e está em estudo junto ao fabricante da peça. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Agradecemos a compreensão.
Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.
Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 15:00Atendimento via 0800 não é ruim, porém pra mim esse defeito na peça que na verdade é um erro de projeto, esse defeito estar em todos os carros, é amadorismo, pra uma montadora japonesa, imperdoável, perdi a confiança será provavelmente meu último carro honda.