Reclamação não resolvidaNão resolvido

Problema crônico com o new HR-V

Honda Automóveis
Petrolina - PE
30/06/2024 às 19:36
ID: 191898817
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Carro New HR-V modelo 2024 7mil rodados, com problema crônico na direção, faz barulho quando movimenta a direção, já observei esse mesmo problema em vários HRV. Trocaram a peça uma vez, barulho retornou,reclamei, na segunda fizeram uma gambiarra e o barulho retornou. A honda deve saber desse problema e não chama pro recall, muitas pessoas não prestam atenção, mas o carro tem esse problema de projeto.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 14:46

Olá Sr. José Machado,
Boa tarde. Esperamos que esteja bem!

Nosso principal objetivo é oferecer produtos e serviços visando à máxima satisfação dos consumidores.

Lamentamos o ocorrido! Em relação à sua reclamação, após análise do caso, a concessionária foi devidamente orientada quanto ao seu atendimento e aos procedimentos a serem realizados.

Esclarecemos que os veículos Honda possuem garantia de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo da concessionária e 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada, conforme descrito no manual do proprietário. Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção. Problemas ocasionados por desgaste natural ou agentes externos não são cobertos pela garantia. O termo de garantia está disponível para consulta no manual do proprietário.

Informamos que seu caso foi encaminhado à área de qualidade e está em estudo junto ao fabricante da peça. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Agradecemos a compreensão.

Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.

Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 15:00

Atendimento via 0800 não é ruim, porém pra mim esse defeito na peça que na verdade é um erro de projeto, esse defeito estar em todos os carros, é amadorismo, pra uma montadora japonesa, imperdoável, perdi a confiança será provavelmente meu último carro honda.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Honda Automóveis?

Reclamar