PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas no registro de CRV híbrida 0km

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um automovel CRV híbrido no dia 07/06 (retirada do carro e carimbo da nota fiscal) na Honda Prixx de Curitiba. Já dei entrada no processo de emplacamento. No entanto, fui informada pelo despachante que houve um problema no registro por incompatibilidade de carga. De acordo com a concessionária, há um erro de informação e cadastro de capacidade de carga pela fábrica da Honda (São Paulo). A concessionária já solicitou à fábrica a resolução deste problema, que parece que já é recorrente, no entanto já se passou uma semana.
Exijo, como consumidora, que possam ter mais atenção e celeridade quanto a resolução de um problema que pode causar transtorno e multas para o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 13:03

Olá Sra.Melissa,

Boa tarde. Esperamos que esteja bem!

Tentamos contato no número de cadastro e encaminhamos mensagem privada no e-mail de registro, nos dias 18/06/2024 ás 09:57 hrs e 13:44 hrs e 19/06/2024 ás 10:10 hrs. Porém sem sucesso.

Agradecemos a preferência aos produtos Honda. Nosso principal objetivo é oferecer produtos e serviços visando a máxima satisfação dos consumidores.

Esclarecemos que em atenção a manifestação registrada através desse canal de atendimento, informamos que a carta de correção foi devidamente enviada a requisitante conforme confirmado pela concessionária envolvida.

Pedimos desculpas por todo transtorno. Reafirmamos o compromisso da Honda em prestar um excelente atendimento com objetivo de atingir sua plena satisfação.

Agradecemos sua disponibilidade em falar conosco!

Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.

Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-la.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 15:24

Como a concessionária me informou foi um problema recorrente da fábrica. Se é um problema recorrente eles já deveriam ter se precavido e solucionado antes. De qualquer maneira fui bem atendida pela concessionária, mesmo que a fábrica tenha tido pouca disposição em resolver. Agradeço ao vendedor Guilherme e a Bruna da concessionária Honda Prixx de Curitiba que sempre ficaram à disposição.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Honda Automóveis?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade