Reclamação sobre Serviço de Revisão de 30.000 km - Honda Haikar

Honda Automóveis
Goiânia - GO
17/06/2024 às 14:15
ID: 190985785

Meu nome é Gustavo e venho expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela concessionária Honda Haikar, localizada na Av. 85, Goiânia, Goiás, no dia 31 de maio de 2024.

No referido dia, levei meu veículo para a revisão de 30.000 km, onde diversos serviços foram executados, incluindo a calibragem dos pneus com nitrogênio. No entanto, logo após a revisão, o sistema de aviso do painel do veículo (TPMS) indicou problemas nos pneus. Este alerta causou-me grande preocupação, pois tinha uma viagem programada para o dia seguinte.

No sábado, 1 de junho de 2024, retornei à concessionária para resolver o problema. Fui atendido pela consultora Amanda, que infelizmente não solucionou meu problema e recusou-se a prestar atendimento, orientando-me a voltar na segunda-feira. Considerando que minha viagem era iminente, e consciente dos riscos que um problema de calibragem de pneus poderia causar, tive que buscar uma borracharia para verificar a situação dos pneus e garantir minha segurança.

Estou extremamente insatisfeito com o atendimento recebido e com a falta de solução para o problema apresentado, o que demonstra uma clara falha no serviço prestado pela concessionária. Esse episódio, além de gerar transtornos, deixou-me com sérias dúvidas sobre a qualidade e a eficiência de todos os outros serviços realizados na revisão.

Diante disso, solicito uma explicação detalhada sobre o problema ocorrido na calibragem dos pneus.

Aguardo uma resposta imediata e a resolução satisfatória dessa situação.

21/06/2024 às 10:23

Olá Sr. Gustavo,
Bom dia. Esperamos que esteja bem!

Nosso principal objetivo é oferecer produtos e serviços visando à máxima satisfação dos consumidores.

Lamentamos o ocorrido! Os seus relatos sobre o atendimento recebido por parte da Concessionária serão usados para que a Honda possa aplicar a sua filosofia de melhoria contínua e evitar que novos casos assim aconteçam. Dessa forma, agradecemos a oportunidade de termos conhecimento do seu caso e poder atuar internamente.

Em relação à sua reclamação, após análise do caso, a concessionária foi devidamente orientada quanto ao seu atendimento e aos procedimentos a serem realizados.

Esclarecemos que os veículos Honda possuem garantia de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo da concessionária e 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada, conforme descrito no manual do proprietário. Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção. Problemas ocasionados por desgaste natural ou agentes externos não são cobertos pela garantia. O termo de garantia está disponível para consulta no manual do proprietário.

Reafirmamos o compromisso da Honda em prestar um excelente atendimento com objetivo de atingir sua plena satisfação.

Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 017 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.

Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.

03/07/2024 às 14:02

Regular.

Está com problemas com Honda Automóveis?

Montadora de Veículos