Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

20/02/2025 às 09:36

ID: 210409665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido 13 de fevereiro. No dia 17 constava que a transportadora estava retornando com o pedido sem nem ao menos tentar entregar.
Entrei em contato e me retornaram por e-mail que fariam uma nova entrega e enviaria ainda no mesmo dia (19/02) o código novo.
Não recebi.
E tentei logar hoje (20/02) no site e meu login simplesmente sumiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 09:54

Bom dia, Sabrina! Tudo bem?

Entendo completamente sua frustração com essa situação e sinto muito pelo transtorno. Quero garantir que estamos acompanhando tudo de perto para que seu ******* o mais rápido possível.

Seu pedido foi enviado no dia 14/02, mas, durante o transporte, a transportadora acabou danificando a embalagem. Por esse motivo, o pacote entrou em processo de devolução sem que houvesse tentativa de entrega.

Assim que recebemos seu primeiro contato (19/02), nos prontificamos a fazer um novo envio imediatamente. No entanto, tivemos um imprevisto com a transportadora, o que impossibilitou o envio no mesmo dia. Mas fique tranquila! Seu pedido será enviado hoje (20/02) por uma transportadora diferente e com um método de envio mais rápido, garantindo que ele chegue o quanto antes e evitando qualquer novo problema.

Sobre sua conta no site, no momento da compra não foi criado um login com senha, e por isso o sistema mostrou a mensagem de conta não cadastrada ao tentar acessar apenas com o e-mail. Mas já te enviamos um novo e-mail para ativação da conta, assim você poderá acessá-la normalmente.

Mais uma vez, lamento por todo o transtorno e agradeço sua paciência. Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição!

Atenciosamente,
Vitória Mendonça | Equipe Honey Corp

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 13:27

Tive um atendimento bem rápido, eficiente e ao que parece no rastreio, o pedido chega ainda hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10