Cobrancas indevidas

Respondida
Goiânia - GO
14/02/2024 às 13:56
ID: 182519419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns meses atrás , solicitei uma amostra grátis da empresa HoneyCaps, confirmando o pagamento de R$ 19,90 referente ao frete que havia pago para receber uma amostra grátis, amostra essa que eu não recebi , então na época entendi como um [Editado pelo Reclame Aqui] e nem reclamei por não ter recebido minha amostra e como o valor do frete era pequeno deixei pra lá , mas Como a empresa tem os meus dados do cartão, mesmo assim , passou a me cobrar nas faturas seguintes do meu cartão o Valor de R$ 39,99 sem que eu recebesse nenhum produto da empresa, até mesmo por que não não tenho mais interesse . Por isso peço que cancelem meus dados urgentemente , já que vi em outras reclamações que não fazem o estorno peço que excluam os meus dados o mais rápido possível .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 15:25
Olá, Lindembergue Lima!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na resposta e por qualquer inconveniente causado pela falta de comunicação.
Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que a sua assinatura do Método Adulto foi imediatamente cancelada e não há mais nenhuma cobrança ativa em seu cartão de crédito.
Esse valor refere-se a uma assinatura opcional que, ao finalizar o pedido da amostra grátis, é selecionada pelo próprio cliente na última etapa da compra.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou necessidade. Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente, Equipe Honey Caps!