Pedido não entregue e falta de suporte via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2026 às 11:45

ID: 238950227

Fiz um pedido em Novembro que até hoje não foi entregue, estou tentando contato pelo whatsapp, sem sucesso. Péssimo atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 16:17

Olá, Maisa!

Peço desculpas pela experiência e pelo transtorno causado pela demora e pela dificuldade de contato. As medidas internas relacionadas à transportadora já foram devidamente ajustadas para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Reforço também que seguimos acompanhando de forma mais próxima nosso fluxo interno, que sinaliza devoluções de pacotes, para que as tratativas aconteçam de forma mais ágil e sem novos transtornos.

Fico feliz em saber que, após o contato com a colaboradora Maria, o seu pedido foi devidamente reenviado e entregue.

Esperamos, de verdade, poder ter no futuro o privilégio de proporcionar uma experiência à altura da confiança que você depositou na marca desde o início.

Atenciosamente,

Laura Mota | Customer Success
Hoomy

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 17:58

Atendimento muito demorado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2