Empresa vende facilidades, mas engana nos prazos e leva a perdas financeiras significativas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

31/03/2026 às 09:19

ID: 244789023

Essa empresa vende facilidades, porém no decorrer nos prazos que ela diz que existe usa pra te enganar, cuidado, fui engana em quase 6K, dinheiro jogado no [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 13:38

Prezado, Marcos,

Eu realizei a conferência das informações em sistema e sigo acompanhando internamente a sua manifestação, garantindo que todas as tratativas estejam alinhadas conforme já apresentado no atendimento privado. Reitero que as orientações necessárias foram devidamente repassadas por meio do nosso canal de comunicação, onde permaneci à disposição durante todo o atendimento.

Após esses esclarecimentos, o senhor optou por não prosseguir com o atendimento, e, respeitando sua decisão, não daremos continuidade aos contatos, a fim de evitar qualquer tipo de incômodo.

Atenciosamente,
Larissa Time de Experiência ao Cliente

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 09:17

A empresa através de seus representantes se comporta de duas formas, quando vai vender o produto lhe passa segurança e certeza no entanto o prometido não reflete a realidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0