Feedback de Embalgens Personalizadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

05/05/2026 às 15:39

ID: 247784461

Tenho um ateliê de enxovais há mais de 30 anos e, nessa trajetória, nunca havia feito embalagens personalizadas.
Meu primeiro contato foi com a Hope, e já havia dito que, quando recebesse meu material, deixaria meu feedback aqui e também no meu perfil do Instagram.
E que surpresa boa! Atendimento nota mil. Já sou de idade e, mesmo assim, senti que falaram a minha língua. Me explicaram tudo direitinho e conseguimos chegar exatamente no resultado que eu queria.
A qualidade de impressão das sacolas é excelente. Valeu muito a pena fazer com eles.
Chegou tudo certinho, bem embalado. O dourado metalizado ficou exatamente como eu imaginava, e as alças são bem resistentes coloquei até um saco de arroz dentro, e a sacola aguentou kkk
Muito obrigado, de coração. Fico feliz em saber que empresas assim ainda existem.

Compartilhe