Produto oxidado e dificuldade na troca via Mercado Livre

Em réplica
Porto Alegre - RS
16/01/2026 às 19:54
ID: 237939755
Fiz uma compra pelo Mercado Livre e oxidou em menos de um mês. Estava tentando a troca pelo Mercado Livre, no prazo, porém ficaram de avaliar as fotos e não retornaram. Agora passou o prazo e não consigo mais acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 07:26
Prezada,
Agradecemos por relatar o ocorrido. Informamos que o contato com as orientações já foi encaminhado por meio do campo de mensagens do Mercado Livre. Esclarecemos também que, quando há demora no retorno dentro da plataforma, o próprio Mercado Livre pode bloquear ou limitar os campos de contato, conforme suas regras internas.
Ainda assim, queremos reforçar que permanecemos à disposição para auxiliar. Por isso, estamos encaminhando as orientações com os próximos passos a serem seguidos, a fim de que possamos analisar a situação e prestar o suporte necessário da melhor forma possível.
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Hope Metais
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 09:38
Bom dia!
Qual seria o próximo passo?
Se o Mercado Livre tivesse respondido em tempo eu poderia ter trocado o produto.
Réplica do consumidor
03/03/2026 às 00:58
sigo sem saber qual o próximo passo
Réplica da empresa
03/03/2026 às 07:33
Prezada,
Nossa equipe realizou contato em 21/01 com o objetivo de solucionar o problema relatado. Na ocasião, fomos informados de que não seria mais necessário o suporte, pois a situação já havia sido resolvida.
Ainda assim, nossa equipe fará um novo contato para reavaliar o ocorrido e garantir que tudo esteja funcionando corretamente, buscando sempre a melhor solução.
Atenciosamente,
SAC - Hope Metais.AC