Preocupação com o envio de Army Bomb Ver.4 e falta de resposta sobre o status do pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

15/04/2026 às 11:06

ID: 246112597

Fiz um pedido dia 13/02 de um reestoque da army bomb ver.4, com a previsão de envio em meados de abril, sei que ainda está no prazo e estamos no meio do mês, mas estou preocupada sobre o envio, porque até das que foram da venda do próprio weverse, não cheguei a ver nada da loja sobre feedbacks ou esses produtos chegando. Questionei sobre o envio no WhatsApp e no Instagram há uma semana e ainda não obtivide resposta, essa questão só me deixa mais agoniada pois sabemos como está concorrido e caro a Armybomb, quanto mais tempo passa, mais difícil fica em tê-la antes do show. Sem retorno é difícil me acalmar em relação à isso

O pedido é o #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2026 às 08:16

Olá, Fernanda Helena Guerino de Oliveira.

Entendemos sua ansiedade em receber um item tão importante, porém, conforme você mesma pontuou em sua mensagem, o pedido permanece dentro do prazo estipulado.

Gostaríamos de reforçar os seguintes pontos:

Prazo e Remessa: No ato da compra e na descrição do produto, foi informado que seu pedido faz parte da 2 remessa. O lançamento desta remessa está previsto para o dia 25/04/2026. Somente após essa data o produto será enviado ao nosso endereço coreano para posterior encaminhamento ao Brasil.

Informações de Envio: Como o prazo de envio inicia-se apenas a partir do dia 25/04, não existem atualizações logísticas a serem passadas antes desta data. O cronograma segue exatamente o que foi aceito no checkout.

Canal de Atendimento: Nosso principal meio de comunicação oficial é o e-mail informado em nosso perfil do Instagram. Não identificamos nenhuma mensagem sua em nossa caixa de entrada. Centralizamos o suporte por lá para garantir que nenhum histórico se perca, por isso, as mensagens via direct ou WhatsApp podem sofrer atrasos.

Ressaltamos que, como o pedido está dentro do período acordado, não há necessidade de abertura de reclamações formais. Caso tenha dúvidas futuras, pedimos a gentileza de nos contatar diretamente via e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Hopescolor

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 11:10

Entendo sobre estar no prazo e eu estar um pouco ansiosa, acredito que todos estão assim por ser um produto difícil de achar e se não desse certo, eu precisaria de tempo pra achar em outro lugar, aguardo atualizações, mas sobre o atendimento fiquei realmente chateada pela falta de um retorno ao contatar e isso que gerou algo maior dentro de mim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10