FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS

Hopi Hari
Santos - SP
04/08/2014 às 10:09

No dia 02/08/2014 fui a parque com o intuito de viver fortes emoções nos brinquedos, fui com minha familia e amigos num total de 16 pessoas, saimos de Santos em uma viagem de mais de 2 horas, e ao chegar ao parque tivemos a primeira emoção, tivemos que pagar o valor ABSURDO de R$ 45,00 para poder estacionar e depois o segundo ABSURDO, o valor para do guarda volumes era de R$ 30,00 e não acaba por ai, ao adentrar o parque fomos direto ao Evolution e ao chegar lá, vimos que o brinquedo estava fechado, sem problemas porque sabemos que isso pode ocorrer, fomos então a Torre e tambem estava fechada, fomos então ao Katapul e tambem estava fechado, remundo a historia, mais da metade do parque estava fechado e a fila nos unicos brinquedos que davam adrenalina, no caso o Vurang e o Montezun tinha fila de mais de 4 horas de espera. Senhores, isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor, minha revolta só não é maior devido o fato de ter ganho aos passaportes, mas encontrei pessoas com a mesma indignação que vieram de GOIAS E TOCANTINS, uma outra familia de 4 pessoas que pagaram cada uma, o outro valor abusrdo de R$ 89,00 para NÂO ANDAR EM NENHUM BRINQUEDO, e continuando falando dos valores absurdos, os lanches ficam em torno de R$ 26,00 MAIS CARO QUE O MCDONALDS, e a qualidade do lanche nem se compara, muito mal feito, eu não consigo acreditar que um parque deste porte trate as pessoas com tamanha falta de respeito, com valores absurdos e falta de consideração, acabam de perder 16 pessoas que nunca mais voltarão e passarei isto a muitas outras pessoas para que não passem esta raiva que todos nós passamos.

03/09/2014 às 09:36

Ref. Manifesto Nº 9630668 – Sra/Sr. Allisson Volney da Silva Santos

O Hopi Hari agradece o seu contato e informamos que todas as informações sobre suas solicitações foram prestadas através do canal de comunicação “ Fale Conosco “ e seu e-mail foi respondido no dia 08/08/14 .

Nossa equipe está à sua disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: fale@hopihari.com.br

Internet: www.hopihari.com.br - Dúvidas freqüentes – Fale conosco

Danki (obrigado),

Equipe Hopi Hari

23/06/2015 às 13:58

Não resolveram nada

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Hopi Hari?