Reserva de hotel não honrada e alegação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2025 às 22:44

ID: 229068365

Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] claro por essa empresa. Fiz reserva pré-paga. No dia, o hotel não constava a reserva. O hotel me mostrou um e-mail deles cancelando, mas no app mostrava "confirmado". Quando entra em contato no chat IA deles, eles me passaram 2 números de reserva fake, fingiram que ligaram pro hotel confirmando, e disseram que não iam devolver o dinheiro. Mesmo com o flagrante claro de [Editado pelo Reclame Aqui] na prática deles. O Chat deles provavelmente é IA. E a única central deles é nos EUA, e é atendida por IA tbm.
Essa empresa deve ser banida do Brasil e deve ser responsabilizada civil e criminalmente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 10:24

Oi Sylvio, bom dia!

Antes de tudo, sentimos muito pela experiência ruim que teve. Essa não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Acessei os nossos registros aqui e vi que você optou por cancelamento e reembolso total, certo? Ao invés de realocação em outro hotel. Vi também que o reembolso de R$ *******.64 foi processado em 11/10/******* e você deve receber o valor na forma original de pagamento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Hopper Inc.