Comprei, paguei e não recebi.

Resolvido
Porto Seguro - BA
13/02/2023 às 19:16
ID: 159278773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei via Internet um cooler que vira mesa , com pagamento via cartão de crédito e recebi algumas informações q pareciam serem verdadeiras, contudo ao passar do tempo a site disponível e e-mail colocados como suporte já não respondiam e por fim nem telefone de contatos não existiam, quando fizeram os primeiros contatos diziam q o produto estava chegando no porto e logo seria entregue, estou esperando , desisto ou procuro outro meio.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2023 às 17:14
Olá Paulo, tudo bem?
Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido, de verdade. Venho informar que vamos realizar o estorno para menores problemas e dores de cabeça para você. Nos desculpe, mais uma vez.
Gostaríamos de dizer que não compactuamos com nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos apenas os intermediadores de compras e estamos aqui para ajudar a todos que buscam soluções para seus respectivos problemas.
Peço que ME ENVIE OS SEGUINTES DADOS NO E-MAIL *******:
- Nome do banco
- Tipo de conta (corrente, poupança, corrente conjunta, etc)
- Agência (com dígito)
- Conta (com dígito)
- Nome do Titular
- CPF do Titular
Caso preferir podemos fazer através de PIX
- Chave PIX
Aguardo seu retorno
Atenciosamente,
Gabriel
Consideração final do consumidor
05/05/2023 às 21:17
Foram eficientes e responsáveis ao tomarem conhecimento do problema q foi levado através do Reclame Aqui, a quem tmb tem boa avaliação simples e aficientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10