MEU CASO CONTINUA SEM SOLUÇAO

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2014 às 17:11
ID: 8668042
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesATÉ HOJE SÃO VÁRIAS RESPOSTAS DO SITE HORA BARATA E NADA DE SOLUÇÃO SOBRE MEU PAGAMENTO DE *******,90 EM 10 APLICAÇÕES DE BOTOX PELA CLINICA E PELO SITE , NINGUÉM ME DÁ SOLUÇÃO. UM JOGO DE PACIÊNCIA POIS O SITE ESPERA RESPOSTA DA CLINICA QUE POR SUA VEZ NÃO RESPONDE NADA, TENHO VÁRIOS PROTOCOLOS E NADA É RESOLVIDO. COMO FICA O DIREITO DE CONSUMIDORA HORA BARATA? SEUQER ME LIGAM PARA UMA POSIÇÃO, NADA FAZEM.
Fiz uma compra de uma oferta no dia 26/03/14 de 10 pontos de botox, senod que a oferta expirou antes de conseguir marcar o procedimento. Não consigo entrar em contato como estabelecimento e muito menos com o site que me prometeu retornou de 3 dias para resposta e até hoje nada. Paguei *******,00 por 10 pontos e não consegui usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2014 às 09:14
Prezado Cliente,
Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos decorrentes.
Esclarecemos que o tratamento e resolução ao seu atendimento postado no ReclameAQUI foi realizado através do *******
Orientamos a verificação da caixa de entrada/spam de seu e-mail para acompanhamento e tratamento de sua solicitação.
Para futuras solicitações ou dúvidas, estamos à disposição pelo nosso canal de atendimento disponível em nosso site.
Atenciosamente,
Setor de Qualidade.
Réplica do consumidor
02/05/2014 às 13:24
eu peço ao atendimetno do site que verifique que a clinca já entrou em contato comigo e marcou um horário pra mim, acabei de receber um e-mail informando que minha compra foi cancelada e reembolsaram meus creditos, depois receci mais um me informando que iriam reembolsar em conta corrente. Quero que o site se decida porque como já está marcada nova consulta irei comparecer para fazer o procedimento. Caso tenha alguma divergencia eu vou procurar meus direitos, quero ser atendida corretamente, ja me ligaram do hora barata me deram o telfone da clinica liguei e ja marquei, nao quero reembolso.