Aniversário foi muito bom, mas faltou enviar o video

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/12/2025 às 18:28

ID: 235264847

Fiz meu aniversário e foi tudo excelente, comida de ótima qualidade, salgados, doces, bolo, espaço, estrutura muito boa, ótimo atendimento dos profissionais, único ponto que ficaram de enviar o video retrospectiva que fizeram e ainda não enviaram, aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 11:40

Olá!
Ficamos muito felizes em saber que sua comemoração foi especial e que gostou da nossa estrutura, atendimento e qualidade dos serviços

Pedimos desculpas pela demora no envio do vídeo retrospectiva. Ele já foi encaminhado para você agora há pouco.
Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais, seguimos à disposição!

Agradecemos muito pela confiança e pelo carinho.

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 17:06

A experiência foi muito boa, só tinha ficado um detalhe pendente, mais agora que foi resolvido, estou satisfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10