Aniversário foi muito bom, mas faltou enviar o video

Resolvido
Curitiba - PR
18/12/2025 às 18:28
ID: 235264847
Fiz meu aniversário e foi tudo excelente, comida de ótima qualidade, salgados, doces, bolo, espaço, estrutura muito boa, ótimo atendimento dos profissionais, único ponto que ficaram de enviar o video retrospectiva que fizeram e ainda não enviaram, aguardo retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 11:40
Olá!
Ficamos muito felizes em saber que sua comemoração foi especial e que gostou da nossa estrutura, atendimento e qualidade dos serviços
Pedimos desculpas pela demora no envio do vídeo retrospectiva. Ele já foi encaminhado para você agora há pouco.
Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais, seguimos à disposição!
Agradecemos muito pela confiança e pelo carinho.
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 17:06
A experiência foi muito boa, só tinha ficado um detalhe pendente, mais agora que foi resolvido, estou satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10