Decoração e serviço insatisfatórios em festa de unidade Água Verde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/03/2026 às 12:21

ID: 244046333

Gostaria de dar o feedback sobre a festa da unidade Água Verde 21/03.
Nas fotos, comparativo da decoração prometida x decoração entregue.

*Local:
-Decoração diferente do combinado do tema que passaram;
-Alteraram a cor dos balões sem a autorização (pelo menos mandaram foto prévia, dando tempo de corrigir);
-Autorizaram para aniversariante e pais chegarem 30 minutos de antecedência para levar lembrancinhas e outros, mas estava fechado o local;
-Dois ventiladores sem funcionar em um calor de 29;
-Toalha suja em uma das mesas;
-Foi informado que haveria uma TV a disposição, caso quiséssemos colocar vídeo, ou fotos, levei foto e não tinha a tal TV.

*Serviço:
-Atendentes nem se apresentaram como as responsáveis pelo serviço da festa;
-Atendentes se escondiam atrás de uma área restrita, tendo que chamar para fazer o serviço;
-Os convidados chegavam, sem nenhum atendimento receptivo, entravam com os pacotes, sem ter alguma indicação de onde deixar os pacotes;
-Foi necessário solicitar mais de 6 a 8 vezes que fosse reposto os salgadinhos das mesas, incluindo ter que ir chamar na copa para que fosse servido as mesas dos convidados que iam chegando;
-Bebidas servidas na jarra somente água e Fanta, depois de ter que pedir, passando mais de 40 min. de festa, que começou a ser servido Coca, guaraná e suco;
-Na hora do parabéns enquanto organizei a entrada da minha filha, pedi que chamassem os convidados, inclusive disponibilizei microfone, não houve sucesso, minha esposa teve que chamar, também fomos nós que chamamos o coro dos parabéns, não havendo interação das atendentes;
-Recolhiam as jarras vazias e não havia proatividade em repôr ou reabastecer, era necessário ir chamar para realizar a troca de jarra vazia por cheia;
-Por algumas vezes, por cerca de 15 a 20 minutos foi observado que não havia atendimento algum no salão, simplesmente sumiam;
-Quanto aos convidados indo embora não houve interação de despedida, tendo que minha mãe ficar responsável por entregar as lembrancinhas quando convidados saíam;
-Minha esposa pediu pedaço de bolo, pois não havia comido no momento que distribuíram, a resposta que ouvi foi: -Depois come no kit que vai pra família.
-Não vi servido nas mesas esfiha de calabresa, só fiquei sabendo que tinha quando abrimos o kit que veio para nós, em casa.

Compartilhe