compra sem envio

Resolvido
Barbacena - MG
08/04/2025 às 16:51
ID: 214277505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra o-line na magazine o line (minha loja)que não entregaram no prazo prometido e nem fora e a cobrança no cartão está em nome do "HORIZON BANK" FIZ UMA RECLAMAÇÃO PELO RECLAME AQUI MAS NÃO TIVE RESPOSTA DO SITE quero o estorno do valor que está sendo cobrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 12:32
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Gostaríamos de informar que tomamos as devidas providências e já entramos em contato com o lojista para resolver a questão. O estorno da sua compra foi processado e deve refletir em breve em sua conta.
O Horizon Bank é um intermediador de pagamentos. Fazemos uma ponte entre o cliente e o vendedor, garantindo que a compra seja feita de forma segura, rápida e eficiente, além de proteger todos os dados financeiros. Em resumo, tornamos as compras online mais convenientes e protegemos todas as informações financeiras.
Nós não vendemos nenhum tipo de produto, seja digital ou físico. Jamais ficamos com o dinheiro dos vendedores. Nós provemos a tecnologia necessária para auxiliar os vendedores e garantir a segurança nas transações.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua compreensão. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato diretamente conosco.
Estamos aqui para ajudar e assegurar uma experiência positiva para você.
Atenciosamente,
Equipe HorizonBank.
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 15:48
fiquei contente com o atendimento ao cliente agora vou ficar aguardando o desfecho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10