sephora [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
23/11/2024 às 12:26
ID: 202703435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o pix de 39,50 para essa empresa que se dizia ser o site oficial da sephora, depois vi que era [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! quero meu dinheiro de volta!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 13:48
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Gostaríamos de informar que tomamos as devidas providências e já entramos em contato com o lojista para resolver a questão. O estorno da sua compra foi processado e deve refletir em breve em sua conta.
O Horizon Bank é um intermediador de pagamentos. Fazemos uma ponte entre o cliente e o vendedor, garantindo que a compra seja feita de forma segura, rápida e eficiente, além de proteger todos os dados financeiros. Em resumo, tornamos as compras online mais convenientes e protegemos todas as informações financeiras.
Nós não vendemos nenhum tipo de produto, seja digital ou físico. Jamais ficamos com o dinheiro dos vendedores. Nós provemos a tecnologia necessária para auxiliar os vendedores e garantir a segurança nas transações.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua compreensão. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato diretamente conosco.
Estamos aqui para ajudar e assegurar uma experiência positiva para você.
Atenciosamente,
Equipe HorizonBank.
Réplica do consumidor
23/11/2024 às 22:37
estou esperando até agora para fazer meu reembolso
Réplica do consumidor
24/11/2024 às 21:26
quero meu dinheiro de voltar seus [Editado pelo Reclame Aqui]