Rede social - fique de fora você também

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2024 às 07:29

ID: 187399107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abri meu Hornet hoje e havia uma mensagem dizendo que minha sessão havia expirado e que era para eu relogar. Reloguei como sempre e um erro foi acusado. Nenhuma explicação, nenhuma forma de se comunicar com a empresa, nenhuma orientação, nenhum email, nada. Nada. Tudo bem que a rede é gratuita, mas ainda assim uma mínima explicação faz-se necessária. Decepcionado com a preferência da empresa em https://******* clientes na dúvida e no escuro, sem respostas.

Compartilhe