Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

26/02/2025 às 11:30

ID: 210905385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa comprou um strap cavalo em dezembro/24 e até hoje o produto não chegou e nem foi dado nenhum suporte por parte da Horsepower. Ela conprou para me dar de presente em nosso aniversário de casamento que foi em 22/01 e ficou bastante frustrada por nao receber a tempo. Mandou email e nunca foi respondida, nunca deram nenhum tipo de satisfação do porque o produto nao foi entregue. Estou bastante bastante decepcionado com o atendimento de vocês, nunca imaginei que o Hugo Abbw estaria por trás de uma empresa que não é séria e não honra os clientes, perdeu totalmente a credibilidade pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 11:20

Bom dia, Vicelmo.
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e por assumir a responsabilidade pela situação via Instagram.
Os comprovantes de negativa de pagamento foram enviadas pelo Whatsapp e Instagram, assim como foi verificada que sua esposa não entrou em contato através dos mesmos.
Reinteramos nosso compromisso com nossos clientes e a seriedade de nosso trabalho.
Att., Ana.

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 12:01

Fui atendido de forma muito atenciosa pela Ana, que prontamente esclareceu a situação e percebi que se tratava de um grande mal entendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10