Coxão mole com excesso de sebo e atendimento inadequado no Hortifruti da Vila

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2026 às 03:41
ID: 237237235
Ontem à noite 09/01/2026 no hortifruti DA VILA, na Av. BRAZ LEME, comprei 1,850kg de coxão mole em pedaço e quando fui particionar a carne encontrei 425g de sebo.
Não aquela gordura normal.
Ou seja em uma carne de R$ 91 recebi mais de 25% de sebo.
Se levar em consideração que coxão mole não é uma carne "gorda", eu fui enganado e lamento muito a falta de qualidade no atendimento do departamento de carnes.
Pedi um pedaço bem magro e o balconista pegou a carne e colocou na bandeja com a gordura virada para baixo. Péssimo atendimento.
Hoje irei à loja levar para o responsável o saquinho com os 425g de sebo.