Davilla hortifruti não compro mais lá o atendente feis descaso da minha reclamação. E não devolveu meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2024 às 10:52

ID: 196964343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 08/09/******* por volta das 10:15 da manhã fui até o davilla hortifruti situado na rua vergueiro ******* vila Mariana CEP **************

Sempre faço compras por lá
Hoje fui compra pão e ao passar o cartão da caixa economica o atendente mim informou qui não tava passando o cartão da caixa. Mais isso depois qui eu já tinha passado o cartão.
Então peguei outro cartão e paguei minhas compras. Até aí tudo bem.
Quando cheguei em casa e abrir o app do meu banco caixa economica eu vi qui minhas compras também foi debitado da minha conta da caixa economica.
Voltei no mercado e fui atendido pelo um funcionário qui fica no guarda volumes.
Explique o ocorrido o cara feis igual os médicos do sus, nem olhou na minha cara,
Ficou olhando o celular e mandou eu esperar 5 dias. Fiquei indignado agora vou entrar no reclame aqui pra relamar mais uma vez sobre o davilla ortifruti

Compartilhe