Produto estragado e atendimento desrespeitoso pelo gerente Carlos.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2026 às 16:14
ID: 244199595
Comprei produto estragado. O gerente com o nome de Carlos, foi desrespeitoso. Disse que não ia trocar. Desconhecimento total do direito do consumidor, e se porventura conhece desrespeita por vontade. Dolosamente. Da próxima vez irei proceder à denúncia aos órgãos competentes.