[Editado pelo Reclame Aqui] Fujam dessa empresa!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

19/06/2026 às 10:18

ID: 251825105

É [Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam!! Eles começam com uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de redução de juros abusivos de maneira muito rápida e simples, mas isso não existe. Repito ISSO NÃO EXISTE!! Nenhuma dessas empresas de consultoria conseguem fazer essa redução de juros de maneira tão simples assim. Todas têm a mesma promessa de que não precisa entrar na justiça e que é feito tudo de maneira extrajudicial, mas repito ISSO NÃO EXISTE. Então não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] de nenhuma empresa, não é só HORUS CONSULTORIA não, são todas, nenhuma vai conseguir prestar o serviço que é prometido, sempre vão pedir mais dinheiro, repito VÃO CONTINUAR TE PEDINDO DINHEIRO INFINITAMENTE. Fica aqui meu alerta à todos, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] e se tiverem alguma dúvida podem falar comigo sem problemas: *****. Não represento nenhuma empresa e não indico nenhuma, não estou fazendo propaganda, podem ficar tranquilos kkkkk.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 08:42

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o
andamento da tratativa.

Eu sigo acompanhando o caso internamente e realizei conferências adicionais em sistema para garantir o suporte necessário neste atendimento.
As informações pertinentes já foram alinhadas por meio do canal privado, e continuo monitorando os próximos passos relacionados à ação.

Assim que houver novas atualizações, retornarei em contato particular com informações mais precisas e orientações complementares sobre o andamento da
situação.

Atenciosamente,
Tayane Morais.
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 10:36

Até o momento nada resolvido, já recebi resposta do Banco Central que a solicitação da revisão dos juros do financiamento de maneira extrajudicial foi indeferida, ou seja, essa revisão de maneira extrajudicial NÃO EXISTE. Quero o estorno do pagamento que fiz no cartão hoje por favor. Não resolveram nada em canal privado, mentira.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 10:37

Até agora nada resolvido, não resolveram nada por canal privado não, [Editado pelo Reclame Aqui]. Já recebi resposta do Banco Central que a solicitação de revisão de juros de maneira extrajudicial feita pela Horus foi indeferida, ou seja, ESSA REVISÃO DE JUROS DE MANEIRA EXTRAJUDICIAL NÃO EXISTE. Por favor façam o estorno do pagamento feito por meio de cartão de crédito.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 10:39

Não resolveram nada por meio de canal privado não, [Editado pelo Reclame Aqui]. Já tive retorno do Banco Central referente solicitação feita de maneira extrajudicial pela Horus, foi INDEFERIDO a revisão de JUROS, ou SEJA, NÃO EXISTE ESSA REVISÃO DE MANEIRA EXTRAJUDICIAL. Peço que façam o estorno do pagamento feito via cartão de crédito por favor.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 10:40

[Editado pelo Reclame Aqui]! Fujam dessa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0